Pedro Pepa pede apoio a deputado estadual para pavimentação de via

Pepa e o presidente da Comissão entregando o documento ao deputado Zé Teixeira – Foto: Divulgação

Em busca do bem-estar da população, o vereador Pedro Pepa (DEM) entregou ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM), durante reunião nesta segunda-feira (21), um documento referente à fase inicial do processo de pavimentação da Rua Antônio Amaro de Matos. A via tem causado muitos transtornos aos motoristas e moradores da região.

A reunião ocorreu entre o vereador, o deputado e o presidente da Comissão Pró Asfalto dos moradores do Jardim Pelicano. O documento entregue será incluído no novo pacote de obras, que será licitado nos próximos meses. “A pavimentação é um compromisso do governo do Estado, do deputado estadual, com a minha intervenção”, comentou o vereador.

Pedro Pepa apontou que o trecho citado é a ligação entre os bairros Porto Belo e Jardim Canaã I, sendo uma via com grande tráfego de veículos e que causa muitos transtornos. “Os moradores e motoristas reclamam por conta da poeira e do barro, em dias de chuva, além dos buracos. Com isso eles acabam tendo muitas dificuldades”, disse.

O vereador ainda apontou que tem lutado junto à secretaria de Planejamento para que seja elaborado um projeto de pavimentação para o Jardim Pelicano, Monte Líbano, Laranja Doce, Jardim Vitória e outros bairros adjacentes.

“Tenho acompanhado a luta dos moradores e sempre me coloco a disposição para colaborar naquilo que for possível”, finalizou o vereador.