Pedro Pepa leva reivindicações da população para a prefeita Délia Razuk

Pedro Pepa durante reunião com Délia Razuk para entrega do documento – Divulgação

Com a crescente demanda para a realização de serviços estruturais em Dourados, o vereador Pedro Pepa (DEM) procurou a prefeita municipal, Délia Razuk (PR), e protocolou documento elencando a necessidade das obras no município. Entre as ações citadas, estão as mais urgentes, como a recuperação de ruas e a construção de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) na Vila Índio e Vila Rosa.

“É necessário que apresentemos as demandas vindas da população. Conforme vamos andando, a população nos cobra, principalmente, em relação a coisas estruturais, como a manutenção de ruas. Desta forma, devemos levar ao Poder Executivo tudo que a população apresenta. Esta também é nossa função” pontuou o vereador.

Dentre as solicitações, Pedro Pepa reafirmou a necessidade de pavimentação do trecho que liga a Rua dos Caiuás a Perimetral Norte. “É uma luta nossa já iniciada na gestão passada e estamos cobrando”, salientou.

Outra obra destacada pelo vereador diz respeito à construção de novos postos de saúde, visando atendimento no Jardim Piratininga e Chácara dos Caiuás. A construção de um CRAS, para atendimento da população da Vila Rosa e Vila Índio, o término da obra de construção do CEIM (Centro de Educação Infantil e Municipal) Professor Orair Soares de Castro, no Jardim Vitória, bem como pavimentação de ruas do bairro, também foram pontuadas por Pepa.

Segundo o vereador, todas as demandas são lutas do seu mandato que recebe diariamente pedidos da população, sendo que as mais urgentes foram selecionadas e apresentadas à prefeita Délia Razuk.

“Temos cobrado o Poder Executivo e gradativamente temos tido sucesso naquilo que nos propomos a fazer, tendo em vista que sabemos da dificuldade financeira que assola a maioria dos municípios e que não é diferente em Dourados, porém acreditamos que empenho e respeito ao erário publico fará que na medida do possível sejamos atendidos”, finalizou Pedro Pepa.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.