Pedro Pepa avalia como positivo o seu mandato no 1º semestre de 2018

Pedro Pepa fez balanço de seu mandato no 1º semestre de 2018 – Divulgação

Nos últimos seis meses, o vereador Pedro Pepa (DEM) pautou seu trabalho no interesse da coletividade, onde procurou analisar as demandas vindas do executivo votando de forma consciente seus projetos a fim de atender ao maior número possível de pessoas e também levando até eles inúmeras solicitações. Com isso, o parlamentou avaliou, até o momento, o seu mandato como positivo.

Os embates foram diversos, muita discussão aconteceu no campo das ideias até que as convicções fossem formadas a fim de que projetos do executivo recebessem o voto do vereador, a exemplo da reposição salarial, regularização de perímetros urbanos, alienação de alguns bens públicos, entre outros.

O vereador destaca a ampla apresentação de solicitações ao Executivo que tem por objetivo atender a população que chega até ele por meio das redes sociais ou pessoalmente, requerendo soluções, principalmente no campo estrutural da cidade. “Ultimamente temos recebido bastantes solicitações referentes a problema de troca de lâmpadas, sendo que, imediatamente após a reclamação, eu e meu pessoal encaminhamos ao responsável”, comentou.

Pedro Pepa ainda destacou a sua atuação na criação legislativa, pois entende que Leis devem ser feitas e ter utilidade e eficácia, por isto, só apresenta textos que terão alguma serventia para a população caso sejam aprovados e sancionados.

Neste semestre, por exemplo, o vereador apresentou projeto de Lei que prevê o dever de prestação de contas durante o ano vigente da empresa que explora o serviço de concessão de água e esgoto em Dourados. “Apresentamos essa legislação e fomos muito felizes, pois após amplo debate visando sua aprovação, recentemente a prefeita municipal sancionou”.

“Vamos continuar assim, atuando de forma a atender o maior número de pessoas possíveis, sempre pensando no coletivo ao encaminhar as demandas e também no momento de legislar que é uma de nossas principais atribuições”, finalizou Pedro Pepa.(Da assessoria parlamentar)