Nesse sábado, 29 de junho, as 19h30, na sede da companhia teatral Urgente e Cia, haverá a apresentação única da peça Efêmera, a entrada é gratuita e os ingressos limitados serão distribuídos 1h antes da peça.

EFÊMERA é uma pesquisa cênica da Urgente Cia, cuja dramaturgia foi extraída do encontro entre o Teatro, a Terceira Idade e a Primeira Infância. Este encontro se deu durante o projeto “Alinhavando Ciclos de Vida”, no qual executamos atividade teatrais desde a Primeira Infância até a Terceira Idade.

Esta pesquisa é uma continuidade evolutiva da pesquisa anterior, na qual produzimos o espetáculo Co’Ser: Teatro Para Bebês.

Com linguagem poética e focada na essência, Efêmera traz para cena possibilidades poéticas de se falar sobre o tempo, a vida.

O elenco e composição dramatúrgica têm assinatura exclusivamente feminina; Camila Morosini, Mariana Cabreira, Moira Junqueira e Angela Montealvão que também assina a direção da pesquisa.

A produção é de Vitor Samudio, Designer Gráfico Vaca Azul, produção geral Urgente Cia.

O projeto Alinhavando Ciclos de Vida, no qual a pesquisa cênica Efêmera está inserida, foi contemplado no Edital de Fomento ao Teatro de 2018, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande – Sectur, Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS.

Serviço

Peça Teatral “Efêmera”

Quando: 29 de junho, 19h30

Onde: Rua Dr. Temístocles, 64, Centro

Entrada Gratuita

Informações: 67 99205-5255