O Pé-de-Meia incentiva a permanência e conclusão dos estudos no Ensino Médio público © MEC/Divulgação

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira (30) o pagamento da primeira parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia para estudantes do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) nascidos nos meses de novembro e dezembro.

Os valores serão depositados na conta Poupança CAIXA Tem, podendo ser movimentados diretamente pelo aplicativo, onde é possível pagar contas, fazer transferências e utilizar o PIX. Também é possível utilizar o cartão do programa para compras e pagamentos.

O Programa Pé-de-Meia foi criado para incentivar a permanência e a conclusão dos estudos dos alunos da rede pública matriculados no Ensino Médio e na EJA.

Mais informações sobre os pagamentos e o funcionamento do programa estão disponíveis no site oficial: www.caixa.gov.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.