Vereador Paulinho Roberto do PT – Assessoria

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 30 de abril, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou um pedido ao prefeito Hélio Peluffo Filho, mediante indicação, solicitando o retorno da linha de ônibus Medianeira Transportes para o Assentamento Nova Era.

O pedido do legislador foi realizado através de indicação e encaminhado ao Presidente do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, Marcelino Nunes de Oliveira e à gerente geral da Medianeira Transportes, Daniele Saccol.

De acordo com o vereador Paulinho Roberto, a estrada que recebia o transporte coletivo estava em fase final de reparos e o problema já foi corrigido, assim como a reforma da ponte, portanto os moradores reivindicam que o serviço volte a fluir. “Muitos moradores do Assentamento Nova Era necessitam do serviço da medianeira para suas atividades rotineiras”, destacou o vereador.

Bairro Residencial I

Em sua segunda indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT solicitou que sejam realizados serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Cipreste, localizada no bairro Residencial Ponta Porã I. O pedido do vereador foi endereçado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Segundo o vereador Paulinho, as recentes chuvas que ocorreram em nosso município causaram diversos transtornos em vários bairros do município. “Segundo relatos de moradores do Residencial Ponta Porã I, a Rua Cipreste está bastante deteriorada, dificultando o acesso dos moradores às demais ruas do bairro”, justificou o parlamentar.

Bairro da Mooca

A terceira indicação do vereador Paulinho Roberto do PT solicita a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua 21 de abril, no bairro da Mooca.

De acordo com o vereador, esse pedido também foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, pois a rua mencionada está completamente intransitável, gerando reclamações por parte dos moradores que ali residem.