Pastor Jeovah Alves da Silva morre aos 85 anos 

Presidente de honra da Igreja Assembleia de Deus Jeovah Alves da Silva – Foto: João Pires

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (25), o presidente de honra Assembleia de Deus (Ministério do Belém), em Dourados, pastor Jeovah Alves da Silva. Ele estava internado há pelo menos 15 dias no HC (Hospital do Coração) em tratamento de uma infecção, onde faleceu às 2 horas.

O velório acontece no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, localizado na rua Cuiabá e o sepultamento será na tarde de amanhã (26) em horário a ser confirmado pela família. São esperados amigos, pastores e familiares do estado da Bahia, local onde é natural.

Pastor Jeovah nasceu no dia 5 de setembro de 1932, na cidade de Cachoeira, Estado da Bahia. Filho de Lafaiete Hemídio da Silva e Raimunda Alves Barbosa, tendo 8 irmãos.  Casado com Alzinete Soares Alves da Silva, deixa seis filhas, genros, netos, bisnetos e 1 enteado.

Desde 1964 até 2017 foi pastor da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Dourados-MS, e na esfera estadual foi membro fundador da COMADEMS (Convenção de Ministros no Estado de Mato Grosso do Sul).

Recebeu diversas honrarias, entre eles, título de Cidadão Douradense, outorgado pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Bebeto (PR) e de Cidadão Sul Mato Grossense, da proposta do deputado estadual Lidio Lopes (PEN), outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.