Apreensão foi efetuada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar; uma mulher foi presa

Uma mulher foi presa em flagrante no bairro Tijuca II, em Campo Grande, após policiais encontrarem 237 quilos de pasta base de cocaína escondidos em um dos quartos de sua casa. Segundo o Midiamax, além da droga, foram apreendidos cilindros e pneus, que possivelmente eram utilizados para ocultar os entorpecentes. A apreensão está avaliada em mais de R$ 15 milhões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu após os policiais identificarem a motocicleta que ela pilotava. O veículo estava vinculado a várias ocorrências de tráfico de drogas registradas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Durante a abordagem, a mulher afirmou ter comprado a moto há cerca de dois meses, mas disse não se lembrar do antigo proprietário. Como o veículo já havia sido citado em denúncias relacionadas ao tráfico, os policiais questionaram a suspeita sobre um endereço investigado, que ela admitiu ser sua residência.
Ao acompanhar os policiais até o local, a mulher confessou que havia drogas na casa, mas alegou que os entorpecentes estavam em um quarto usado exclusivamente por um inquilino. Apesar da justificativa, ela foi presa e conduzida à delegacia, onde responderá pelas acusações.