Próximo de confirmar a classificação, o Internacional recebe nesta terça-feira o Palestino, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. O Colorado lidera a chave com sete pontos.

Recuperado de lesão, o atacante William Pottker tem chance de voltar ao time titular no jogo do meio da semana. O meia D´Alessandro, que levou uma pancada no joelho no treino de domingo, pode desfalcar o Colorado.

Caso não possa atuar, Pottker tem possibilidade de ocupar a vaga do argentino. Guerrero, que estreou com gol diante do Caxias, disputa um lugar na equipe junto com Rafael Sobis. Fora de campo, a diretoria vermelha projeta um público de mais 40 mil torcedores para a partida de amanhã.

Enquanto isso, o Palestino vem a Porto Alegre com objetivo de levar algum ponto para manter vivo a chance de avançar na competição. Os chilenos ocupam a segunda posição com quatro pontos.

O técnico Ivo Basay deve manter a base do time que vem sendo usada nas últimas partidas. No jogo de ida no Chile, o Internacional derrotou Palestino por 1 a 0 no San Carlos de Apoquindo.

Ficha Técnica

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: 09 de abril (terça-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Carlos Orbe (ECU)

Assistentes: Bryon Romero (ECU) e Edwin Bravo (ECU)

Internacional: Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago, Dourado, Edenílson, Patrick e D´Alessandro (Pottker), Nico López e Rafael Sobis (Guerrero). Técnico: Odair Hellmann

Palestino:  Ignacio Gonzalez, Julian Fernandez,Christopher Jorquera, Lucas Passerini e  César Cortes, Luís Mago, Fabian Ahumada, Enzo Guerrero e Brayan Véjar, Guillermo Soto e Agustín Farías. Técnico: Ivo Basay   

Da Gazeta Esportiva