A expectativa do Palmeiras de ter casa cheia na partida que pode coroar o título brasileiro de 2018 está se confirmando a cada dia. Nesta segunda-feira, mesmo depois de empatar com o lanterna Paraná, mas ainda assim manter a vantagem na liderança, o clube anunciou a venda de mais de 33 mil ingressos para a partida desta quarta-feira, contra o América Mineiro, pela 36ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

De acordo com o comunicado do clube, os sócios-torcedores tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até a última sexta-feira, às 10h, quando começou a comercialização para o público em geral. Agora, seguem sendo vendidas as entradas tanto pelo site quanto nas bilheterias do Allianz Parque.

Com 71 pontos, o Palmeiras pode ser sagrar campeão brasileiro desde que vença o Coelho e conte com os tropeços de Internacional e Flamengo, que medem forças com Atlético Mineiro e Grêmio respectivamente. Para esta partida, Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Gustavo Scarpa, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo, mas terá o retorno do zagueiro Luan, que cumpriu suspensão contra o Paraná.

Da Gazeta Esportiva