
Nesta quarta-feira (03), acontece em Dourados, a partir das 18h45, na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), uma palestra gratuita sobre como ter resultados exponenciais com o mestre das vendas Alberto Júnior, fundador do Grupo Life Brasil, considerada uma das maiores empresas de seguros de vida do mundo, com mais de 8 bilhões em capital de risco administrados.
O evento também contará com a presença do empreendedor Edgar Ueda, conhecido pela transformação de oportunidades em negócios e fundador de uma das principais páginas de empreendedorismo no Instagram.
Os temas abordados serão vendas, empreendedorismo e estratégias de negócios, persuasão, motivação, técnicas e táticas de sucesso.
Os interessados em participar devem fazer um cadastro no site www.ate.la/palestras e levar 2kg de alimentos não perecíveis.
Serviço:
Palestra como ter resultados exponenciais
Data: 03 de abril (quarta-feira)
Horário: Das 18h45 às 22h
Local: Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) – Av. Joaquim Teixeira Alves, 1480



















