Pais se desesperam por demora por ressonância e recorre a amigos

Desesperados com a demora em realizar ressonância magnética (drenagem de liquido) pelo Sistema Único de Saúde SUS, pais de uma criança estão recorrendo ajuda de familiares, amigos e conhecidos para alcançar a soma de R$ 2.300,00 mil (dois mil e trezentos reais), para fazer exame na rede particular.

Eles estão desesperados e sem alternativa na saúde pública eles resolveram promover uma rifa no valor de R$ 5,00 (cinco reais) o número, para realizar o procedimento e depois a cirurgia (drenagem do liquido) que está retardando o desenvolvimento cognitivo da criança que tem nove meses de vida. A rifa irá sortear um jogo de toalha de banho bordado em fita.

A criança foi diagnosticada com hidrocefalia e necessita tratamento urgente.

Segundo os pais por duas vezes o procedimento estava para ser realizado no HU Hospital Universitário mas por falta de material cirúrgico acabou cancelado. Com passar do tempo o médico exigiu nova ressonância.

Solidariedade

Os pais Rodrigo e Talita esperam pela compreensão e a solidariedade da sociedade para os auxiliar nesse momento de dor e preocupação com a saúde da criança e sobretudo que chegue ao conhecimento das autoridades.

Para mais informações (67) 9 9913-2081.