Pai chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa

Veículo ficou completamente destruído – Foto: Ronaldo Bueno/Folha da Cidade MS

Aylanna Lopes Calvis da Silva, de 25 anos, os pais, Marcio Lopes da Silva de 46 anos, e Rejane Lopes Calvis, 44 anos, são as vítimas fatais do acidente na noite deste domingo (17) na BR-060, em Campo Grande. Eles, conforme familiares, seguiam para a Capital, onde aconteceria uma missa de formatura, nesta segunda-feira (18). As informações são do Jornal Midiamax.

De acordo com as informações, Aylanna cursava estética em Campo Grande e recém formou. Ela e a mãe morreram na hora. O pai, Marcio Lopes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas de acordo com as informações da assessoria da Santa Casa, ele não resistiu e morreu no início da madrugada desta segunda.

O acidente aconteceu próximo ao frigorifico JBS, no quilômetro 383, saída para Sidrolândia, ainda em Campo Grande. O Honda Civic com placa de Ponta Porã, onde estava a família teria invadido a pista contrária, depois do pneu do carro estourar, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência.

Inicialmente, foi dito que o motorista teria tentado desviar de dois cachorros e ao fazer a manobra, bateu na lateral do caminhão e acabou entrando embaixo do veículo.

Os cachorros mortos, três animais, estariam dentro do carro das vítimas. Apesar da colisão quase que frontal, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Pelo menos seis unidades do Corpo de Bombeiros de Campo Grande se deslocaram até o acidente para realizar o atendimento as vítimas.