Rapaz tem ficha criminal e antes dos militares encontrarem munições, foi flagrado com picolés que afirmou que iria trocar por drogas.

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (13), em Campo Grande, por posse irregular de arma, após o pai dele autorizar a Polícia Militar (PM) entrar na casa. Ele ainda desabafou sobre o filho. “Não aguento mais essa situação”. As informações são do G1/MS.

De acordo com o registro policial, a PM fazia rondas pela Vila Popular e por volta das 2h (de MS) se deparou com o jovem na rua. Como os policiais já o conheciam por ser responsáveis por furtos na região, o abordaram e com ele foi encontrado um saco com diversos picolés.

O rapaz falou que trocaria os picolés por drogas e que a cunhada foi quem deu a ele os doce e que ela estaria com o pai dele, deficiente visual, em casa.

Os militares seguiram até a residência do suspeito e o pai disse que não tinha contato com o filho desde o período da tarde e que sabia da ficha criminal do filho. Os policiais então entraram na casa e no quarto do rapaz, em meio a um amontoado de roupas, encontraram cinco munições de pistola ponto 40. O suspeito não soube dizer a procedência.