Operação policial apreende arma, entorpecentes, cigarros e notas falsas

Na tarde desta quinta-feira, 15, durante Operação com o BPCHOQUE – Batalhão de Polícia de Choque, policiais da equipe TOR receberam uma denúncia que dois veículos, um na função de batedor e outro na função de carga, estariam transportando drogas e arma na BR 060. Os policiais da Polícia Militar Rodoviária realizaram contato com equipes do Batalhão de Choque, que conseguiram abordar dois indivíduos em um dos veículos com aproximadamente 150 pacotes de cigarros de origem estrangeira, dentro do perímetro urbano de Campo Grande.

Durante entrevista, um dos ocupantes de 21 anos confirmou a denúncia.  Perto do local da abordagem, a equipe TOR localizou o segundo veículo com 47,5 kg de maconha. Durante entrevista, o indivíduo de 17 anos afirmou que havia deixado a arma em sua residência na cidade de Sidrolândia.

Após autorização de um dos familiares, os policiais encontraram uma cápsula deflagrada de munição cal. 32 de marca CBC. No guarda-roupa na parte superior em meio a vestimentas foram localizados a quantia de R$ 1.000 (mil), sendo cinco notas de R$200,00 (duzentos), com indícios de falsificação.

Em outro cômodo, foi localizada na presença da proprietária da residência, entre os colchões, uma pistola 9 mm, de uso restrito, da marca GLOCK de origem Austríaca, carregada e pronta para uso e mais 08 munições intactas. Em buscas pela casa, na sala embaixo do sofá, dentro de uma sacola, foram encontradas 26 porções de entorpecente pesando 135gr (cento e trinta e cinco gramas).

Diante da situação os envolvidos, arma de fogo, drogas e dinheiro para a DEPAC-CEPOL Campo Grande, para apresentação a autoridade competente e medidas cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.