Operação Maza Fishing captura pintado de 1,78 metro

Os amigos com o pintado de 1,78 metro fisgado durante a “Operação Maza Fishing”, do empresário Marcos Maza, após a aventura do fogo – Divulgação

Outro exemplar de 1,61 metro também foi fisgado pelos amigos que pescam juntos há mais de um ano e dessa vez tiveram que enfrentar um incêndio nas margens ciliares com as chamas avançando em direção ao barco

Alguém já ouviu falar em uma tal de “Operação Maza Fishing”? Calma, não se trata de nenhuma ação da Polícia Federal ou do Gaeco na busca de incautos, mas sim de uma expedição de pescaria comandada pelo empresário Marcos Maza, sujeito que conhece como poucos os rios de Mato Grosso do Sul e que já desvendou quase todos os segredos dos rios Dourado e Brilhante, sobretudo quando a localidade para fisgar os melhores exemplares é a Barra Dourada.

Na última “Operação Maza Fishing” a aventura ganhou contornos ameaçadores e os valentes pescadores que formavam a expedição tiveram que cortar um dobrado para superar o desafio que se apresentou: os amigos estavam descendo o Rio Brilhante quando entraram num trecho com um gigantesco incêndio que tomou às margens e os fortes ventos levaram as chamas em direção à embarcação. Pensa no desespero! Quase teve pecador arregrando, mas o desejo de fisgar um belo exemplar falou mais alto.

E a valentia valeu a pena. A expedição superou as chamas e seguiu até atingir a região chamada de Barra Dourada, onde a pescaria se concentrou. Pouco tempo depois, o gerente de vendas Luiz Fernando Gordin, o agrônomo Rodrigo Lorenz agronomo e o empresário Marcos Maza sentiram o solavanco e antes mesmo que qualquer reação pudesse ser demonstrada o trio passou a brigar com a linha.

Os integrantes da “Operação Maza Fishing” com o pintado de 1,61 metro fisgado na Barra Dourada – Divulgação

Em determinado momento, pelo peso e dificuldade, chegaram a pensar que o anzol havia encontrando um grande tronco, mas pouco tempo depois veio a surpresa: um belo exemplar de pintado, medindo 1,78 metro, o maior já fisgado pelos amigos desde que passaram a participar da “Operação Maza Fishing”, uma aventura que tem investimento de R$ 700,00, mas que, em todas as vezes, justifica cada centavo investido, não apenas pelo volume de peixe capturado, mas, sobretudo, pela confraternização, as aventuras e as histórias que ficam.

Prova que o investimento vale a pena foi outra “Operação Maza Fishing”, onde a expedição comandada por Marcos Maza e composta pelos amigos Rony, Leo, Matheus e Roger capturaram outro exemplar de pintado medindo 1,61 metro. O gigante também foi fisgado na região conhecida como Barra Dourada, indicando que a localização é a preferida dos grandes exemplares de pintado.

Os dois exemplares foram soltos.

Acompanhe nas redes sociais:

https://www.youtube.com/channel/UC_m6zLoC_r2bmWALPrXXrRQ

@gordinho.pescador

https://www.instagram.com/mazafishing/

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.