Foram registradas 42 ocorrências, incluindo flagrantes de crimes graves, durante o período carnavalesco – Divulgação/PM

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) promoveram, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, uma ação especial em Dourados para reforçar a segurança no feriado prolongado de Carnaval. No período, foram registradas 42 ocorrências, incluindo flagrantes de crimes graves.

O balanço da ação apontou que a maior parte das ocorrências foi relacionada à violência doméstica, com 11 casos. Além disso, um indivíduo foi preso por descumprir medida protetiva de urgência, e um suspeito de homicídio também foi detido. A operação ainda resultou em três prisões por receptação e outras três por tráfico de drogas.

No trânsito, a Polícia Militar autuou três motoristas por direção perigosa e dois por perturbação do sossego. Além disso, foram registrados três furtos, três veículos roubados ou furtados foram recuperados e um condutor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool.

Conforme a Polícia Militar, a ação teve como foco a intensificação do policiamento para garantir a segurança da população e coibir crimes durante o Carnaval. O reforço no patrulhamento e as abordagens foram fundamentais para a prisão de infratores e a prevenção de novos delitos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.