Uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foram apreendidos 11 carros, incluindo veículos esportivos e de luxo, uma moto esportiva, uma arma e cinco celulares

Foram apreendidos 11 carros, incluindo veículos esportivos e de luxo, uma moto esportiva, uma arma e cinco celulares – Divulgação/PF

A Polícia Federal deflagrou a Operação Rota Leste, nesta terça-feira (17/9), contra uma associação criminosa especializada no transporte de cocaína pela costa leste do estado de Mato Grosso do Sul, tendo como ponto de partida a cidade de Ponta Porã com destino a Três Lagoas.

Na ação, uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, foram apreendidos 11 carros, incluindo veículos esportivos e de luxo, uma moto esportiva, uma arma e cinco celulares.

A investigação iniciou após a prisão de um indivíduo que transportava considerável quantidade de entorpecentes em um fundo falso de uma camioneta, quando seguia viagem em Brasilândia/MS. Com o aprofundamento da apuração, foram identificados outros suspeitos, bem como possíveis integrantes de uma associação voltada ao tráfico de drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.