Operação conjunta da Polícia Civil de Itaporã com o SIG cumpre mandados em Itaporã

Operação envolveu 10 investigadores e 4 delegados – Foto: Itaporã News/ Antonia Garcia

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Itaporã deflagrou operação para cumprir vários mandados de busca e apreensão de drogas em Itaporã. Ao todo foram verificados 5 endereços, localizados no bairro Cohab, Lagoa, Porciúncula e centro, sendo que no último resultou na prisão do menor K.R.C.C., de 16 anos, que veio de Maracaju há poucos meses.

A operação comandada pelo Delegado de Polícia Civil de Itaporã, Dr. Rauali Kind Mascarenhas, recebeu o reforço do Setor de Investigações Gerais (SIG), e iniciou às 6 horas, contando com o apoio de 10 investigadores e 4 delegados.

Segundo Dr. Raulai explicou a redação do Itaporã News, “A operação foi bastante exitosa, porque de certa forma nós moramos numa região que traz uma peculiaridade nesta linha do tráfico. O município está próximo da fronteira, sendo um canal de passagem de tráfico, e ainda estamos próximos de aldeias indígenas, onde infelizmente as pessoas utilizam a desculpa que compraram na aldeia e sabemos que não é bem isso que está acontecendo. Algumas informações foram sendo traçadas pelos investigadores, nós traçamos os locais das abordagens, as características das embalagens das drogas e recipientes, entre outros, para chegarmos aos possíveis endereços dos traficantes”, explicou o Delegado.

Na residência localizada no centro de Itaporã foram encontradas quantidades consideráveis de papelotes de maconha, vasilhames, réplica de arma, mas o que chamou mais atenção foi a coleção de aparelhos celulares, sendo 10 celulares e outros objetos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.