One Direction lança site para comemorar 10 anos de formação

Grupo também relançou versão de ‘What makes you beautiful’ com vídeo de bastidores e shows. Ex-integrantes comemoraram nas redes sociais.

One Direction – Foto: Divulgação

O One Direction lançou, nesta quinta (23), um site para comemorar os 10 anos de formação do grupo, com conteúdo de bastidores para “reviver” momentos ao longo da década.

Além do site, o grupo também relançou uma versão de “What makes you beautiful” com vídeo de bastidores e shows em plataformas de streaming de música, como Spotify, Deezer e Youtube Music.

De acordo com a CNN, o site terá um vídeo inédito de aniversário. Também serão lançados EPs reformatados, com músicas raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas, além de playlists interativas.

A página mostrará uma linha do tempo com a história do grupo, desde a primeira audição no programa britânico “The X Factor” até o início de seu hiato, em 2015. Ela ainda incluirá um arquivo de clipes, performances de TV, bastidores e outros conteúdos.

Meninos comemoram

Três dos cinco ex-integrantes do grupo celebraram a data nas redes sociais. Liam Payne mostrou a mensagem que enviou ao pai quando o One Direction foi formado.

“Que jornada. Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei essa mensagem para meu pai há dez anos, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo”, escreveu.

Louis Tomlinson agradeceu aos companheiros de banda e aos fãs. “Muitas memórias inacreditáveis, sem mencionar que não tem um dia que passe sem que eu pense nisso. Estou muito orgulhoso de cada um individualmente. E para os fãs, as pessoas que nos deram oportunidades maravilhosas, vocês são incríveis.”

“É uma parte tão importante de nossas vidas e sempre será. Um brinde aos meninos e obrigado a todos vocês que nos apoiaram nos últimos 10 anos”, disse Niall Horan.

Fenômeno mundial

Formado em 2010 por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik, o One Direction acabou em terceiro lugar no “The X Factor”, mas se tornou fenômeno mundial.

O grupo vendeu mais de 200 milhões de discos e teve mais de 21 bilhões de reproduções em plataformas de música, de acordo a Legacy Recordings.

Após o anúncio do hiato, os integrantes passaram a se dedicar a projetos solo.

Do G1

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui