Vereador esteve na sede da Sanesul em Campo Grande – Foto: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota), durante visita a Campo Grande nesta terça-feira (22), buscou fechar parcerias com a CCR MSVias e a Sanesul para solucionar problemas recorrentes nos distritos de Dourados.

Na CCR MSvias, empresa responsável pela administração e manutenção da BR-163, o vereador se reuniu com o Gestor de Operações Institucionais, Claudeir Mata. “Ele nos informou que está verificando com seus superiores a possibilidade de atender os distritos com as fresas de asfalto para as ruas. Infelizmente foi comunicado que a concessionária não faria mais esse atendimento, mas como ele havia assumido o compromisso anteriormente está em busca de atender a solicitação”, comentou.

Olavo Sul, ainda na Capital, também se reuniu com o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, e o diretor comercial e de operações, Onofre Assis de Souza. “De acordo ao diretor engenheiro, a Sanesul irá bombear essa semana água do poço ativo para que encha a caixa de distribuição. Foi nos dito também que toda a parte burocrática para criação de um novo poço já estaria sendo feita, todas as licenças já foram solicitadas, pois o poço que existe no distrito da Vila São Pedro já não seria suficiente para atender a população”, apontou o vereador.

“Saio daqui com a esperança de que os distritos serão atendidos. Vou continuar fazendo meu papel como vereador de levar as reivindicações e cobrar para que elas sejam atendidas, espero que em breve esses problemas estejam solucionados”, finalizou Olavo Sul.