Vereador Olavo Sul apresentou indicações durante o uso da tribuna – Foto: Thiago Morais

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicações ao Poder Executivo e aos deputados estaduais na sessão ordinária da Câmara de Dourados, realizada nesta segunda-feira (09). Indicações são solicitações da comunidade em geral que recorrem ao parlamentar em melhorias para suas comunidades.

Entre as indicações, Olavo solicitou redutor de velocidade, construção de acostamento e placas de sinalização na MS-162/270 na estrada do distrito de Picadinha, além de solicitar que seja feita a manutenção na rede elétrica e troca de lâmpadas no distrito. Para a Vila São Pedro, o parlamentar mais uma vez cobrou a sinalização vertical das vias que não possuem.

Além disso, o vereador indicou aos deputados estaduais que seja feito o projeto para finalização da pavimentação de um trecho aproximado de 400 metros na continuação da rua dos Caiuás, que liga o bairro chácara dos Cáiuás à Perimetral Norte.

“Estou sempre presente nos bairros e distritos da nossa cidade, procuro sempre levar as demandas da nossa população ao Executivo e aos demais poderes para que possamos encontrar soluções. Acredito que esse é um dos trabalhos mais importantes do vereador, levar as indicações, sugestões e reclamações da população é essencial e, somente assim, podemos achar soluções”, disse Olavo Sul.