Vereador entrega pedidos a vice- governador Murilo Zauith – Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (02), o vereador Olavo Sul (Patriota) esteve no gabinete do vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), em Dourados, para solicitar intermediação para aquisição de viaturas para a Guarda Municipal.

Olavo requereu ao vice-governador que intermediasse junto à secretaria estadual de Segurança Pública e Educação a aquisição das viaturas para Dourados, de acordo com o termo de cooperação mútua assinada pelo Governo do Estado e município.

“Foi muito importante essa conversa, pois sabemos as dificuldades que nosso município tem enfrentado em questão da violência. A Guarda Municipal tem dado todo apoio às forças de segurança do Estado, principalmente nas rondas escolares.  Para continuar o trabalho de forma efetiva, necessita de uma melhor estrutura, como viaturas e equipamentos, dando melhores condições de trabalho aos agentes da Guarda Municipal”, disse o vereador.

Olavo ainda solicitou apoio da secretaria de Infraestrutura para a recuperação de estradas rurais, que seriam, em tese, responsabilidade do município, como o Travessão Di Paula e da Pedreira, entre outros, que são utilizados para escoamento de grãos e transporte escolar.

“Foi uma conversa importante, acredito que, com a intermediação do vice-governador e da secretaria de Infraestrutura, seremos atendidos o mais breve possível. Fico feliz, pois é uma demanda em benefício da população de Dourados”, finalizou o vereador.