A solicitação ainda requer a projeção do município para evitar atrasos na folha de pagamento dos servidores

Olavo Sul quer informações sobre pagamentos dos servidores municipais – Foto: Thiago Morais

O vereador Olavo Sul (Patriota) cobrou da Prefeitura Municipal de Dourados explicações, em relação ao escalonamento do pagamento dos servidores públicos municipais, além de esclarecimentos sobre as financias do município.

Olavo solicitou informações e as projeções para os próximos meses sobre pagamentos dos funcionários e onde estão sendo aplicados os recursos arrecadados pelo município.

“Os servidores estão reclamando do escalonamento dos pagamentos. É direito deles receber de forma integral, pois eles trabalharam e tem que receber! Por isso, além de cobrar sobre o que aconteceu esse mês, quero informações sobre as perspectivas para o futuro”, explica o vereador.

Olavo finalizou ressaltando suas preocupações para o futuro. “Estou muito preocupado, pois desde o começo da administração eles enfrentam problemas com a folha de pagamento. Por isso, vamos protocolar um requerimento solicitando que informe sobre as folhas de pagamento e a projeção aos meses subsequentes, sabemos que já foi retirado dinheiro da iluminação pública em outras ocasiões e uma cidade como Dourados não pode ficar assim, e a reclamação que mais ouvimos é de onde está indo parar o dinheiro arrecadado pelo município”, apontou.