Olavo Sul cobra solução para escalonamento de salários dos servidores municipais

Olavo Sul durante reunião com servidores – Foto: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) participou de uma assembleia no CAM (Centro Administrativo Municipal) nesta segunda-feira (18), referente aos atrasos no pagamento de salário dos servidores públicos municipais. Os profissionais solicitaram uma reunião com a prefeita Délia Razuk (PTB) e secretários, para tratar do escalonamento do pagamento dos funcionários, porém somente o secretário de Governo compareceu a reunião realizada nesta terça-feira (19).

“Infelizmente nenhum posicionamento concreto sobre o pagamento de dezembro e o 13°. A conversa é que medidas estão sendo tomadas, que a situação será normalizada, mas todo mês a história vem se repetindo e os salários dos servidores sendo escalonado”, explicou o vereador.

Olavo ainda se mostrou preocupado com a situação do município, pois a crise não é apenas nos salários, mas também em outros setores da administração.

“Embora a reunião fosse com a educação, a preocupação é com todos os servidores do município e a minha participação sempre é como representante destes funcionários, pois passará mais um ano e os servidores não terão tranquilidade”, finalizou Olavo Sul.