Olavo Sul vistoria Centro Especializado em Reabilitação – Foto: Divulgação

O vereador Olavo Sul (Patriotas) requereu à administração municipal informações sobre a previsão de inauguração do Centro Especializado em Reabilitação (CER II), localizado no Bairro Terra Roxa, em Dourados. O local foi construído para apoiar pessoas portadoras de deficiência que não possuem condições financeiras de pagar pela reabilitação.

De acordo com o vereador, que encaminhou o requerimento à prefeita Délia Razuk (PR), com cópias a secretária de Governo Patrícia Donzelli Bulcão, já existe emenda parlamentar empenhada pelo deputado federal Geraldo Rezende (PSDB) para aquisição dos equipamentos e materiais necessários para que o local comece a atender a demanda. “O CER já está pronto, o recurso para a compra de equipamentos já está disponível e a população ainda continua esperando pelo atendimento. Como fiscalizador vou cobrar as autoridades para que tudo seja solucionado o mais rápido possível”, afirma.

Olavo sul acredita que até o dia 20 de dezembro seja possível realizar a ativação do CER II. “Nessa data comemoramos o aniversário de Dourados, seria um grande presente para a população receber o centro”, finaliza.