Ocorrências de violência doméstica “evolui” e trio é preso por tráfico e furto pela PM em Dourados

Maconha e ‘pescador’ apreendido na ocorrência – Divulgação/PM

Na manhã desta terça-feira (03) uma equipe da Rádio Patrulha do 3ºBPM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça com arma de fogo na área central da cidade.

No local do ocorrido, a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou aos policiais que nesta manhã seu ex-amásio, um homem de 39 anos, que teria diversas passagens criminais, esteve em frente à sua residência de posse de uma arma de fogo e começou a ameaçá-la dizendo que a mataria e tomaria o sangue da mesma, se ela não reatasse o relacionamento.

Em busca sobre o possível paradeiro do autor, foi realizada diversas abordagens e em uma residência na avenida Joaquim Teixeira Alves a guarnição logrou êxito em localiza-lo na companhia de mais dois indivíduos, sendo dois jovens de 23 e 25 anos.

Em buscas na residência foi localizado várias peças de roupas ainda etiquetadas oriundas de furto. O autor do furto seria um dos abordados que também teria um mandado de prisão em aberto.

O autor assumiu que havia furtado uma loja no centro da cidade.

Em uma busca mais minuciosa pela residência, foi encontrado um tablete pesando 1,1 quilos de maconha. Juntamente com a droga foi encontrado um “pescador’’ objeto confeccionado em garrafa pet, utilizado para arremessar drogas e materiais ilícitos para dentro de estabelecimentos prisionais.

Também foi localizado um aparelho celular que continha mídias de vídeos de um suposto tribunal do crime.

Os abordados assumiram que residência era usada como ponto de venda de drogas, e reuniões de integrantes de uma facção criminosa, onde tramavam crimes, como roubo e furtos e também realizavam reuniões do tribunal do crime.

Os autores foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, sendo os três jovens autuados em flagrante e onde ficarão à disposição da justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.