Falta de água será das 8h às 17h – Acom/Sanesul

A Sanesul está realizando obras para melhoria do sistema de abastecimento em Dourados, e comunica que nesta segunda-feira, 13, das 08 às 17h, poderá haver intermitência ou falta de água na cidade nos bairros Santa Maria, Santa Hermínia, Vila Nova Esperança, Jardim Pantanal, Jardim Caiman, Jardim Itamaracá, Jardim Leste, Monte Sião, Canaã 1 e imediações

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.

É importante evitar o desperdício de água no dia a dia. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.