• Por Gilclér Regina

Em 1960, um repórter perguntou ao mundialmente conhecido artilheiro do Real Madrid FERENC PUSKÁS também campeão olímpico pela Hungria e que estaria, no mínimo hoje, para o futebol mundial, o que representa Cristiano Ronaldo. A pergunta foi: O que era preciso para jogar futebol tão bem?

PUSKAS abriu um largo sorriso e respondeu: “Quando estou com as pessoas, converso sobre futebol. E quando estou sozinho só penso em futebol”.

RESUMO: Todas as pessoas de sucesso, inclusive Puskás e Cristiano Ronaldo só falam e pensam sobre seus sonhos. Sim, elas são obcecadas por eles.

Quando fazemos assim, olhamos as oportunidades com outros olhos. Enxergamos o que outros não conseguem ver. E a palavra de ordem, que define negócios, constrói o sucesso, chama-se simplesmente FOCO.

E este só é construído com muito estudo naquilo que se faz, muito treinamento, que é o princípio da repetição, e, sobretudo, atitude, a palavra mais importante do dicionário que ajuda a construir fama, impérios, alegrias, sucesso.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

  • Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.

(PALESTRAS): www.gilclerregina.com.br/contato