Núcleo Gestor Participativo do Plano Diretor de Dourados tem primeira reunião hoje

Reunião técnica municipal do NGP aconteceu na manhã de hoje na Câmara Municipal – Foto: Seplan

Reunião que acontece na noite desta quarta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal, faz parte das etapas do processo de revisão do Plano Diretor de Dourados.

Este encontro, que acontecerá das 18h às 21h, vai reunir os titulares e suplentes das entidades representativas que se inscreveram para participar do processo através de edital público de convocação, as quais foram formalizadas através do Decreto 2.950, de 13 de outubro de 2020.

Neste momento será feita a capacitação dos integrantes do Núcleo Gestor Participativo.

O Núcleo Gestor Participativo é um órgão colegiado, de caráter consultivo, formado por representantes do poder público e da sociedade civil, que foram indicados seguindo o edital publicado pela Prefeitura recentemente.

Trata-se de uma estrutura participativa prevista no Estatuto da Cidade e tem por finalidade apoiar, contribuir e monitorar o processo de revisão do Plano Diretor Municipal de Dourados e, posteriormente, acompanhar e monitorar a sua aprovação na Câmara Municipal de Dourados.

Durante toda semana pelas manhãs, também estão acontecendo reuniões técnicas com as equipes municipais da revisão do Plano Diretor.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.