Nova pesquisa confirma liderança de Reinaldo Azambuja

Reinaldo Azambuja tem 35%, contra 28% do segundo colocado – Foto: Chico Ribeiro

Uma nova pesquisa, divulgada nesta segunda-feira (27), comprova a preferência do eleitorado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição.

No levantamento feito pelo Instituto Real Time Big Data a pedido da Record TV, Reinaldo lidera com 35%, seguido por Odilon de Oliveira (PDT) com 28% e Junior Mochi (MDB) com 6%.

Na sequência aparecem Humberto Amaducci (PT) com 2%. João Alfredo (PSOL) e Marcelo Bluma (PV) estão empatados com 1%. Declararam votar branco ou nulo 10% dos eleitores e os indecisos somam 17%. Os números são da pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos.

Candidato da coligação Avançar com Responsabildade (PSDB, DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, Pros, SD, PSB, PTB, Avante e PMB), Reinaldo Azambuja lidera em todas as regiões pesquisadas.

Foram realizadas 1.002 entrevistas em Campo Grande, Dourados, Maracaju, Ponta Porã, Amambai, Caarapó, Naviraí, Ivinhema, Três Lagoas, Nova Andradina, Chapadão do Sul, Cassilândia, Aparecida do Taboado, Corumbá, Sidrolândia, Ladário e Coxim.

O levantamento foi feito nos dias 20 e 21 de Agosto de 2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS-08743/2018.

As informações são do jornal Diário Digital. Confira a matéria em: http://www.diariodigital.com.br/politica/reinaldo-tem-35-odilon-28-e-mochi-6/174453/

Ibope

É o segundo levantamento a mostrar o mesmo cenário. Na pesquisa Ibope-TV Morena, divulgada na sexta-feira (24), Reinaldo aparece com 39% da preferência do eleitor – 15 pontos à frente do segundo colocado, que obteve 24%.

A pesquisa Ibope-TV Morena foi registrada no TRE-MS (MS‐06269/2018) e no TSE (BR‐06268/2018), e ouviu 812 pessoas, entre os dias 18 e 24 de agosto.

Da Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.