Secretário de Planejamento, Carlos Dobes, recebeu Emerson Nantes e Valter Valentin, da prefeitura de Nova Andradina – Foto: A. Frota

O secretário municipal de Finanças e Gestão da Prefeitura de Nova Andradina, Emerson Nantes de Matos, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (17), em Dourados, com o secretário municipal de Planejamento, Carlos Dobes Vieira, para conhecer o sistema de cadastro imobiliário e os programas de modernização da arrecadação implantado na gestão da prefeita Délia Razuk.

Acompanhado do sub-secretário de Administração Tributária do Município, Valter Valentim, Emerson Matos disse que o prefeito José Gilberto Garcia recomendou a adoção de medidas no sentido de dinamizar a política de finanças em Nova Andradina. “Viemos conversar com nossos vizinhos, porque sabemos das políticas aqui implantadas e certamente é possível absorver algo que vá nos ajudar”, afirmou o secretário.

Dobes mostrou aos visitantes o trabalho que vem sendo realizado para definir a política de desenvolvimento econômico do Município, destacando os relatórios analíticos e quantitativos que podem ser extraídos, em tempo real, mostrando a disposição espacial da atividade econômica e, ainda, por intermédio dos programas de georreferenciamento, como ajudar os profissionais da área de construção a acelerar processos, economizando tempo e otimizando a prestação do serviço.