No mês das férias, Sesc leva oficinas infantis ao Shopping Campo Grande

Parceria entre o Sesc Cultura e o Shopping Campo Grande vai deixar os finais de semana de julho muito mais animados, com programação completa de férias para a criançada, oficinas de brinquedos, culinária artística e contação de histórias.

As atividades infantis são para crianças com idade entre 5 e 10 anos e as vagas são limitadas por sessão, sendo que haverá sete sessões de cada ação, começando sempre às 12 horas e com última sessão iniciando às 19h. Em algumas oficinas, menores de cinco anos poderão participar acompanhadas de um responsável. Para participar as crianças devem levar 2 kg de alimentos, que serão doados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Nesta sexta-feira, 16, a oficina Fazendo Arte na Cozinha com Márcia Chiad e Pâmela Leal de Figueiredo, vai ensinar os pequenos a fazerem vasinhos de chocolate. Sábado, 17, tem Contação de História com a Batucando Histórias, com o conto “Cidade dos Resmungos” e, no domingo, a Oficina de brinquedos e brincadeiras com Ramona Rodrigues vai ensinar brincadeiras tradicionais e oficina de barangandão arco-íris.

A oficina culinária do dia 23 será de “Bolo de couve assado na folha de bananeira”, no sábado, 24, haverá contação da historinha “Faniquito Siricutico no mosquito” e no domingo, 25, a oficia “Brincadeiras tradicionais e oficina de pião de papel”.

No último fim de semana tem oficina para ensinar aos pequenos o preparo de “coxinha de batata doce”, na sexta-feira, 30. No sábado, 31, contação da historinha “Chapeuzinho Amarelo” e, encerrando a programação, no domingo, 01, oficina de Brincadeiras tradicionais e oficina de bilboquê.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.