No Interdistrital, média de gols está dentro do esperado

Média de gols está dentro do esperado pelos coordenadores da competição – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Dando prosseguimento no próximo domingo com mais uma rodada no 16º Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo com dois jogos, a média de gols até o momento é de 3,75 em 12 jogos realizados, tendo como líderes da competição, as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) pelo grupo “A”, e o Panambi pelo “B”, de forma invictas, com nove pontos cada uma.

Para a próxima rodada, que será a sétima, neste domingo, 05, às 15 horas, a tabela marca os seguintes confrontos, todos pelo grupo “B”: Em Indápolis no estádio Tácito Pace, o Colonial Esporte Clube receberá o Panambi Esporte Clube e no estádio Fradique Corrêa, o “Delico”, no distrito de Vila Vargas, a Cooperativa São Pedro tentará conquistar a sua primeira vitória na competição, enfrentando no clássico distrital o Esporte Clube São Pedro.

Artilheiros

Restando ainda dez rodadas para o final da competição, a artilharia com 04 gols até o momento é do jogador Damir de Souza, da equipe do A.A.V.V.

No encalço de Damir de Souza que tem um jogo a menos, está Wellington Vezu (Vila Formosa), Fábio Silva (Panambi) e Ronaldinho Carvalho (São Pedro), também com um jogo a menos, com 03 gols cada um.

Vale lembrar que até o momento da competição, o Panambi foi à equipe que aplicou a maior goleada ao vencer o Colonial de Indápolis por 5 a 0 na terceira rodada.

Em 12 rodadas, os mandantes venceram 07 partidas, os visitantes 03 e ocorreram 02 empates.

Rodada adiada

A rodada que seria realizada no dia 24 de junho último com o clássico Cooperativa Vila São Pedro e Esporte Clube São Pedro, e A.A.V.V e Esporte Clube Zanata, em razão do falecimento de um tradicional morador de Vila Vargas, foi transferida para as 15 horas do próximo dia 9 de setembro.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.