Neymar realizou exames médicos em São Paulo na terça-feira para avaliar o quadro clínico
Neymar Jr. participou normalmente dos treinamentos do Santos nesta quarta-feira (26), no CT Rei Pelé, após ser poupado da última partida por conta de um incômodo no joelho esquerdo. O atleta de 33 anos havia sentido dores durante o confronto contra o Mirassol, no qual permaneceu em campo durante os 90 minutos, marcou um gol e cometeu um pênalti no empate por 1 a 1.
Preservado no jogo seguinte contra o Internacional, em Porto Alegre, Neymar realizou exames médicos em São Paulo na terça-feira para avaliar o quadro clínico. De acordo com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, o jogador se sentiu bem após os testes no treino e não apresentou inchaço no joelho, sinalizando uma possível recuperação satisfatória.
Apesar da evolução, a presença de Neymar na partida contra o Sport, marcada para sexta-feira (28) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda será definida. O camisa 10 será reavaliado nesta quinta-feira, quando o elenco encerra a preparação para o confronto decisivo na Vila Belmiro.
O retorno de Neymar pode ser fundamental para o Santos, que luta contra o rebaixamento nas rodadas finais da competição. Sua experiência e habilidade são vistas como diferenciais importantes para impulsionar o desempenho do time nas últimas partidas da temporada.
Até o momento, o jogador soma participações importantes desde seu retorno ao clube, apesar de ter enfrentado lesões ao longo de 2025. O clube e a torcida aguardam com expectativa a definição sobre sua condição física para o duelo que pode ser decisivo para o futuro santista.



















