Segundo uma fonte do ‘As’, o jogador só sai do PSG se dar o primeiro passo e pedir para sair do clube francês. Seu empresário esteve em Madri e foi sondado pelo presidente do Real

O Real Madrid já estabaleceu sua meta de contratações. Pogba, Jovic, Hazard, Eriksen e Militão. O nome de Neymar, porém, continua rondando o Santiago Bernabéu e uma transferência, apesar de improvável, não é impossível. Segundo fontes próximas do jogador do jornal ‘As’, o presidente Florentino Pérez tem interesse e só depende do brasileiro sua saída.

– Neymar está nadando em ouro no PSG. Está bem em Paris, é uma grande cidade e está feliz com seus companheiros. O sonho de Neymar para Madri só vai ser realizado quando Neymar dar o primeiro passo e dizer a Nasser Al Khelaifi (dono do PSG) que quer ir embora – disse a fonte do jornal espanhol.

Indícios?
O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, esteve em Madrid nos últimos dias e tem uma boa relação com o presidente merengue. Florentino teria sondado com o representante a situação do brasileiro.

Panorama
Desejo antigo de Florentino Pérez, o mandatário estaria disposto a pagar 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) para tirar Neymar do PSG. O brasileiro tem contrato com o PSG até 2022 e cobra 36 milhões de euros por temporada. O valor, ainda segundo a publicação, pode aumentar ainda mais.

Do LANCE!