O ‘Mundo Deportivo’ publicou que o brasileiro enviou uma mensagem para o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, comunicando a decisão: ‘Quero voltar à minha casa’

A imprensa espanhola está cada vez mais convicta de que Neymar vai deixar o PSG e voltar para o Barcelona. Segundo o jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, o atacante já comunicou ao presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, que quer retornar para a Espanha e que pediu para sair da equipe francesa.

– Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído – escreveu Neymar para Al-Khelaifi, de acordo com a publicação.

De saída
O jornal espanhol também afirma que essa declaração de Neymar ao presidente foi feita antes de Al-Khelaifi declarar publicamente que queria “jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra e a camisa do clube”, além de afirmar que ninguém forçou Neymar a assinar com o PSG e que não ia tolerar mais comportamento de “popstar” no elenco.

Novos indícios

O canal espanhol ‘TV Gol’ foi mais adiante e informou que Neymar já estaria procurando um lugar para morar em Barcelona. O brasileiro já teria entrado em contato com o atual dono de sua antiga residência na cidade catalã, pois quer ficar na mesma casa que morava antes de ir para Paris.

Do Lance!