Neli Abdulahad solicita melhorias nas dependências do Horto Florestal

Vereadora Neli Abdulahad – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de maio, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação solicitando a manutenção na rede de iluminação pública na entrada e no percurso até a Escola de Trânsito Rafael Mendes Espíndola, localizada no Horto Florestal.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, com o intuito de promover segurança para a população. “É necessário que esse referido trajeto esteja iluminado para que os cidadãos se sintam mais seguros”, concluiu.

Abertura de sala na Escola de Trânsito

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou outra indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando mais uma sala de aula para a Escola de Trânsito Rafael Mendes Espíndola, localizada no Horto Florestal.

Em sua fala na tribuna, a vereadora Neli ressaltou a importância de mais uma sala de aula. “Há cerca de 40 alunos em uma mesma sala, portanto solicitamos que a sala que está sendo utilizada como deposito seja transformada em sala de aula para que os alunos tenham mais comodidade para estudar” ressaltou.

Manutenção no prédio de entrada do Horto Florestal

A terceira indicação da vereadora Neli Abdulahad foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando limpeza e manutenção no prédio que fica logo na entrada à esquerda no Horto Florestal.

De acordo com a vereadora é de extrema importância a realização da limpeza no referido local, já que a atual situação pode comprometer até a estrutura do prédio.