Neli Abdulahad requer operação tapa buraco no Bosque Carandá

Vereadora Neli Abdulahad – Assessoria

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 16 de agosto, a vereadora Neli Abdulahad, encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada operação tapa buraco na Rua Nelson Monfort, localizada no bairro Bosque Carandá.

De acordo com Neli, a rua supracitada está bastante deteriorada. “Os moradores relatam que a rua mencionada possui vários buracos em sua extensão, desta forma, motoristas que por ali transitam, reclamam que esses buracos deixam o transito pesado, gerando contratempos e prejuízos para os mesmos”, destacou a vereadora Neli.

Jardim Alegrete

Em sua segunda indicação a vereadora Neli Abdulahad solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, a colocação de placas de sinalização no Jardim Alegrete.

Segundo a vereadora Neli Abdulahad, tal solicitação visa garantir maior segurança aos motoristas da cidade, uma vez que a falta de sinalização pode ocasionar acidentes e prejuízos aos nossos munícipes.