Home Política Neli Abdulahad requer manutenção em parquinho do Ipê II

Neli Abdulahad requer manutenção em parquinho do Ipê II

Vereadora Neli Abdulahad – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 20 de agosto, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a manutenção do parquinho localizado na rua Jorge Pereira dos Santos, localizada no bairro Ipê II.

De acordo com Neli, o parquinho do local está bastante deteriorado, com isso, as crianças ficam sem um lugar adequado para que possam brincar. “Os brinquedos oferecem riscos às crianças que vão no parque, portanto, é necessária uma manutenção completa, bem como a adaptação de alguns brinquedos, para as crianças portadoras de necessidades” salientou a parlamentar.

Parque das Aroeiras

Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja realizada a manutenção da rede de iluminação pública, na rua Jorge dos Santos Pereira, no bairro Parque das Aroeiras.

Segundo a vereadora, a falta de iluminação no referido local, gera insegurança aos moradores que ali residem, pois, os mesmos, ficam à mercê de marginais, que se aproveitam desta situação para agirem livremente, botando medo na população daquela localidade.

Coophafronteira

Em sua terceira indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando conserto de boca-de-lobo e manutenção da iluminação pública na rua Brioso, no bairro Coophafronteira.

De acordo com a vereadora Neli, é necessária a instalação de uma tampa na referida boca de lobo, de modo que a rua possa ficar nivelada. Assim como é necessária a manutenção da rede de iluminação pública, para garantir maior segurança ao munícipe.

Sair da versão mobile