Neli Abdulahad pede manutenção em brinquedos do Parque dos Ervais

Vereadora Neli Abdulahad – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 18 de setembro, a vereadora Neli Abdulahad solicitou que seja realizada a manutenção dos brinquedos do Parque dos Ervais Prefeito Aires Marques. O pedido foi realizado através de indicação lida em plenário, e encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Esgaib Campos.

Em sua justificativa, a vereadora disse que os brinquedos da área do playground no Parque dos Ervais estão precisando de manutenção. “Muitos pais têm reclamado sobre o estado de alguns brinquedos do parquinho, pois alguns podem causar pequenos acidentes como quedas e cortes nas crianças. Esses fatores causam preocupação para os pais que utilizam o parque para realizarem suas atividades físicas diárias”, salientou a parlamentar.

Residencial Ponta Porã II

A segunda indicação da vereadora Neli Abdulahad, foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso. Nela, solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento para a Rua Gicela Maria Brusamarello, no bairro Residencial Ponta Porã II.

De acordo com Neli, há tempos que a referida rua não recebe tais serviços. “A rua encontra-se intransitável devido às recentes chuvas ocorridas em nosso município. Em função disso solicitamos ao nosso Poder Executivo que resolva essa situação o mais breve possível, para beneficiar os nossos munícipes”, explicou a vereadora.

Bairro da Granja

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou ainda uma terceira indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando faixa elevada, do tipo quebra-molas, em frente ao Ceinf Anselmo Soares de França, localizado na Rua Batista de Azevedo, no bairro da Granja.

Segundo a vereadora, muitos pais que possuem seus filhos matriculados no Ceinf, solicitaram a construção do quebra-molas, pois é uma rua que possui um alto fluxo de veículos. “A falta de uma faixa elevada com quebra-molas coloca em risco a integridade física das crianças, principalmente no horário de entrada e saída de alunos, quando muitos motoristas transitam em alta velocidade. Portanto aguardamos o atendimento deste pedido a fim de evitar que ocorram acidentes no local”, concluiu.