Vereadora Neli Abdulahad – Assessoria

A vereadora Neli Abdulahad apresentou três indicações na sessão ordinária de 18 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando à Prefeitura a realização de importantes obras e serviços para beneficiar milhares de moradores.

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, a parlamentar solicita a realização dos serviços de manutenção da praça de lazer do bairro Coopha Fronteira.

Segundo ela, os equipamentos e aparelhos de ginástica ao ar livre estão em péssimo estado de conservação. “A população precisa de uma área de lazer, onde possam praticar esportes e atividades saudáveis que contribuem para melhorar a qualidade de vida”, explicou.

Rotatória

Neli Abdulahad também apresentou indicação solicitando à Prefeitura a implantação de uma rotatória no cruzamento da Rua Vital Brasil com a Avenida Belmiro de Albuquerque.

“Já ocorreram acidentes naquele cruzamento, pois há uma grande circulação de automóveis ao longo dessa via, principalmente nos horários de pico. Dessa maneira a construção da rotatória trará organização e segurança ao trânsito daquela região,”, argumentou a vereadora na justificativa da indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Maria Auxiliadora

A vereadora Neli Abdulahad ainda solicitou, por meio de indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, a realização dos serviços de roçada no bairro Maria Auxiliadora.

“Os moradores da região citada necessitam de mais segurança nas vias, pois as mesmas estão invadidas pelo mato. Sabemos que o matagal aumenta os riscos de acidentes, já que reduz a visibilidade dos motoristas. Além disso, também devemos nos atentar sobre o lixo acumulado e a proliferação de insetos”, disse a parlamentar na justificativa do pedido.

Anúncios de Sucesso no Instagram - Manual Completo Para Anunciantes Obterem O Máximo Do Instagram Gastando O Mìnimo