Neli Abdulahad pede ao governador que cirurgias eletivas voltem a ser feitas em Mato Grosso do Sul

A vereadora Neli Abdulahad – Assessoria

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21 de setembro, ao governador Reinaldo Azambuja, com cópia ao secretário estadual de Saúde, Geraldo Rezende e ao presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, solicitando que se normalizem os serviços de cirurgias eletivas e voltem a ser feitas em sua totalidade no Estado de Mato Grosso do Sul.

Em sua justificativa, a vereadora disse que “devido à pandemia do Covid 19, os serviços de cirurgias eletivas foram prejudicados agravando casos de pacientes que já estavam no aguardo da realização de procedimentos. Vale ressaltar, que o nosso Estado está com 80% da população adulta vacinada com a 1° dose, portanto solicitamos que as cirurgias voltem a ser realizadas”.

Sinalização

A vereadora Neli Abdulahad também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, a colocação de placas de sinalização no bairro Jardim Manvailer. O pedido da vereadora foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Neli Abdulahad explicou que “o objetivo desta indicação é instalar placas de sinalização de limites de velocidade e também placas de preferência para a segurança dos pedestres e dos motoristas, pois várias ruas não há placas de sinalização indicando o sentido da preferencial para passagem de veículos”.

Cascalhamento e patrolamento

A terceira indicação realizada pela vereadora Neli Abdulahad durante a sessão desta terça-feira, 21 de setembro, foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando patrolamento e cascalhamento na Rua dos Senadores no bairro Jardim Planalto.

De acordo com a vereadora Neli “estes serviços são de suma importância, pois a falta de manutenção da referida via causa muitos transtornos para os motoristas, principalmente em tempos de chuva”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.