Na véspera do Gre-Nal jogador do Grêmio testa positivo para coronavírus

Problema para Renato Gaúcho na véspera do Gre-Nal – Foto: Reprodução/Grêmio

Próximo de voltar aos gramados para enfrentar o Internacional, o Grêmio anunciou nesta terça-feira que um atleta do elenco testou positivo para a covid-19. O nome do jogador não foi divulgado. As informações são da Gazeta Esportiva.

De acordo com o clube, o atleta que contraiu o novo coronavírus está assintomático e, agora, vai para um período de isolamento. A situação do jogador será monitorada pelo Tricolor pelos próximos dias.

Este foi o único resultado positivo entre os 81 testes realizados pelo Grêmio, por meio do método RT-PCR, no último domingo. A bateria de exames integra o protocolo de segurança da Federação Gaúcha de Futebol para a retomada do campeonato estadual.

Agora, a delegação do Grêmio viaja para Caxias do Sul, onde vai ocorrer o clássico contra o Internacional na próxima quarta-feira. Após a partida, os jogadores do Tricolor vão continuar em concentração, que vai durar até o fim do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio atualmente é o líder do Grupo B com 9 pontos. Ainda restam três rodadas antes da semifinal do segundo turno do Gauchão. Após o duelo com o Inter, a equipe de Renato Gaúcho enfrenta Ypiranga e Novo Hamburgo.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.