Somente estudantes de órgãos conveniados podem participar de seletivas de estágio do órgão

Instituições de Ensino Superior em todo Mato Grosso do Sul e escolas públicas, apenas em Campo Grande, têm até 18 de julho para firmar convênio com o Ministério Público Federal (MPF). A parceria possibilita que estudantes dos estabelecimentos conveniados concorram às vagas de estágio disponíveis nas unidades do MPF.

Podem participar escolas públicas da capital e universidades de Campo Grande e dos municípios de Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Para instituições de ensino médio e cursos universitários nas áreas de Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Informática e Engenharia Civil há possibilidade de convênio na unidade do MPF em Campo Grande (MS). No interior, as parcerias são apenas para universidades que tenham o curso de Direito.

As entidades que desejarem se conveniar com o MPF, devem encaminhar, até 18 de julho, ofício para o Setor de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79.020-907). O documento deve conter razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

Os estudantes de instituições não conveniadas com o MPF ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio que o órgão realiza.

Mais informações no telefone (67) 3312-7220.