Na noite de ontem (18), a Chapa Tempo de Ordem, liderada pelo advogado Jully Heyder, que disputará as eleições para a direção da OAB no triênio 2019-2021, realizou uma grande movimentação para inauguração de seu Comitê de Campanha. O evento contou com a presença de componentes da chapa e dezenas de advogados dispostos a discutir propostas para a construção de uma OAB mais participativa.

“Esse é um evento muito especial para nós advogados. Aqui neste comitê, vamos apresentar nossas propostas para a Ordem e ouvir o que os colegas tem a falar, estamos de portas abertas para receber advogados e advogadas de todo estado que querem contribuir com nosso movimento. Juntos vamos construir uma OAB para todos e não para uma minoria como a que encontramos nessa atual gestão”, afirmou o candidato Jully Heyder.

A advogada e candidata a secretária adjunto da ESA/MS na chapa Tempo de Ordem, Ana Cristina Motta, também destacou a importância do encontro para fortalecer o debate sobre o futuro da OAB Mato Grosso do Sul entre os advogados. “Nossas comissões de trabalho serão um importante mecanismo para estarmos mais próximos dos problemas enfrentados pela classe. É uma honra representar cada um de vocês, pois nunca tive o prazer de participar de um grupo tão unido e comprometido com melhorias da nossa classe. Tenho certeza que com o apoio de todos avançaremos bastante e nos tornaremos ainda mais fortes”, destacou.

O espaço localizado na Rua Pedro Coutinho, 53 – Jardim dos Estados, foi cuidadosamente planejado para receber os eventos e reuniões de campanha da chapa durante o período que antecedem as eleições do próximo dia 20 de novembro.