Motociclista bate em traseira de carro em morre no Hospital da Vida em Dourados

Acidente foi no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com Rua Natal, na Cabeceira Alegre – Foto: Adilson Domingos

Um acidente no início da noite deste domingo vitimou Roberto Gonçalves Braga, de 34 anos.

Segundo o site Ligado na Notícia, Roberto morreu após bater a moto em que ele estava na traseira de um VW Gol no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com Rua Natal, na Cabeceira Alegre, em Dourados

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 19h, a vítima pilotava uma motocicleta Honda/BIZ, cor preta, placa NRM-1439 de Dourados, pela Avenida Marcelino Pires, no sentido Bairro/Centro, quando bateu na traseira de um VW/Gol, cor branca, placa NRN-1166 de Dourados, conduzido por um homem de 32 anos.

Com o impacto, o condutor da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU que estiveram no local. Roberto foi levado ao Hospital da Vida com traumatismo craniano grave, mas acabou falecendo após chegar no pronto socorro.

A Polícia Militar esteve no local, e o condutor do veículo Gol, contou que seguia no sentido Bairro/Centro pela Avenida Marcelino Pires, e ao se aproximar da Rua Natal um outro veículo que estava a sua frente parou bruscamente, obrigando ele frear também, e a moto não conseguiu parar e bateu na traseira. A polícia Civil investiga o acidente.