Uma das ruas do Monte Carlo já recebeu a pavimentação asfáltica - Foto: Arquivo/Assecom
Uma das ruas do Monte Carlo já recebeu a pavimentação asfáltica – Foto: Arquivo/Assecom

Neste sábado, das 9h às 19h, no Cerrado Brasil, a Comissão de Moradores do Residencial Monte Carlo irá disponibilizar os contratos para a implantação da última etapa do asfalto comunitário no bairro. Uma das ruas já foi pavimentada e a execução da obra nas demais depende da assinatura do documento.

O secretário de Obras Públicas do município, engenheiro Tahan Sales Mustafa, lembrou que por conta da demora na adesão dos moradores ficou definido uma atualização de valores para continuidade da obra. A solicitação foi da própria empresa executora, já que ganhou essa licitação em setembro de 2013 e os valores ficaram defasados.

De acordo com o secretário, a Comissão de Moradores do Residencial Monte Carlo está colaborando para que o asfalto aconteça o mais breve possível e garante que assim que os contratos, dentro do percentual de 70 por cento de adesão como está previsto, as obras de pavimentação se iniciam imediatamente.

Moradores que ainda tenham alguma dúvida a respeito do projeto e sobre a alteração no Termo de Adesão, ou mesmo, fazer novas adesões dessa etapa, podem procurar a Secretaria Municipal de Obras Públicas, no bloco A, sala 4, na prefeitura.