Home Política Mochi encaminha reivindicações de Pedro Gomes, Rio Brilhante e Coxim

Mochi encaminha reivindicações de Pedro Gomes, Rio Brilhante e Coxim

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi(PMDB) – Foto: Assessoria ALMS

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, apresentou em plenário um conjunto de indicações beneficiando os municípios de Coxim, Pedro Gomes e Rio Brilhante, resultado do entendimento que vem mantendo com os vereadores desses municípios, visando encaminhar ao Estado as reivindicações de suas comunidades.

Entre os pedidos está a reforma da sede do DETRAN de Pedro Gomes, apontada pelo vereador Francisco Alves de Oliveira (Dika) como urgente e essencial, uma vez que o prédio nunca recebeu reforma desde que foi inaugurado. Todos os demais vereadores de Pedro Gomes apoiaram o pedido.

Mochi pediu ainda ao presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, a implantação de duas academias ao ar livre, em Rio Brilhante, no bairro Neri Lima, e em Coxim, junto ao Ginásio de Esporte Ademir Mochi, no bairro Senhor Divino. Os pedidos são de autoria dos vereadores Juraci Silva, Mario Furlan, Wandressa Barbosa, Adailton de Ilma, João Pedro e Sérgio Carlos, do primeiro município e do vereador Careca da Iluminação, de Coxim.

Numa outra indicação, o deputado pede o apoio dos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet para a destinação de recursos, por meio de emenda parlamentar, para o município de Rio Brilhante, com o objetivo de construir uma concha acústica na praça central da cidade. O pedido, de autoria dos vereadores Juraci Silva, Mario Furlan, Wandressa Barbosa, Adailton de Ilma, João Pedro e Sérgio Carlos, foi aprovado pela Câmara Municipal.

Sair da versão mobile