Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB) – Assessoria ALMS
Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB) – Assessoria ALMS

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), encaminhou na manhã desta terça-feira (20), indicações para atender os municípios de Campo Grande e Rio Brilhante.

Para a Capital, Mochi encaminhou para o prefeito Marcos Trad e o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Rudi Fiorese, a execução dos serviços de cascalhamento e patrolamento no Bairro Residencial Ramez Tebet em especial a rua Fidelis Bucker e toda a sua extensão. A reivindicação foi pedida pelos próprios moradores do bairro que sofrem com o precário estado de conservação.

Dando continuidade às solicitações, o deputado enviou encaminhamento ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e a secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola quanto a possibilidade de celebrar um convênio com o município de Rio Brilhante para aquisição de computadores para salas de tecnologia das escolas municipais, uma vez que as escolas contempladas somam mais de 5 mil alunos entre Educação Infantil e Ensino Fundamental.